sexta-feira

NTE REALIZA 1º ENCONTRO ANUAL COM COORDENADORES DE LIE DO CONE SUL

SDC14398

Na data de 3 de Março de 2010, o NTE de Vilhena promoveu, juntamente com os Coordenadores de Laboratórios de Informática de todos os municípios do Cone Sul, o seu 1º Encontro de trabalho, dos 4 previstos para o corrente ano.

Os objetivos do encontro foram apresentar a Portaria Estadual nº 511, que regulamenta a instalação e o funcionamento dos laboratórios de informática educacional (LIE); repassar informações sobre o andamento dos cursos de formação continuada oferecidos pelo PROINFO Integrado/MEC; além de apresentar sugerir alguns instrumentos de sistematização do funcionamento dos LIEs, tais como registros de visitas e fichas de planejamento. Foi realizada, ainda, uma mini-oficina sobre a instalação de aplicativos Windows no Linux Educacional via Wine.

Estiveram presentes nesse encontro a Representante de Ensino de Vilhena, professora Vera Lúcia Azevedo, e a Coordenadora Pedagogica da REN/Vilhena, professora Edvani Flor da Rosa Bueno, que agradeceram a presença dos coorrdenadores vindos de todas as cidades do Cone Sul e elogiram o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos mesmos.

 

Clic na imagem abaixo e vaja as imagens do encontro.

Nenhum comentário: