segunda-feira

Reunião de sensibilização equipe gestora



           Aconteceu dia 22 de fevereiro no Auditório da Representação de Ensino, uma reunião do Núcleo Tecnológico Educacional (NTE) em parceria com a TV Escola visando sensibilizar os presentes a respeito da importância das tecnologias da informática no aprendizado dos alunos. Os coordenadores de LIE e Telessala tem suas atividades decretadas em Lei através da Portaria 948 - GAB/SEDUC/2010. Neste momento o Representante de Ensino de Vilhena, Professor Edson Soares Nogueira falou sobre a importância das mídias no processo de ensino e aprendizagem.
        Estiveram presentes os Representantes de Ensino dos municípios de Cerejeiras, Corumbiara, Colorado e Cabixi, além da participação dos diretores orientadores, supervisores e coordenadores de LIE e Telessala dos municípios de Vilhena e Chupinguaia.
            Esta Reunião foi de grande importância neste início de ano, pois é nesse período que os Coordenadores de LIEs e Telessala estão realizando seus planejamentos anuais. Por essa razão que esta pauta foi repetida para os diretores, supervisores, orientadores e coordenadores de Lie e Telessalas dos municípios de Cabixi no período matutino e em Colorado no período vespertino do dia 23 de Fevereiro, já no dia 24 estiveram  de manhã em Corumbiara  e a tarde no município de Colorado.
         Segundo a coordenadora do NTE de Vilhena, Cátia Lima de A. Fernandes, o objetivo é utilizar o LIE e a TV Escola como um dos instrumentos de redução da evasão escolar e como forma de elevar o desempenho do educacional dos alunos.

Nenhum comentário: