quarta-feira

Encontro de Socialização de Tecnologias Educacionais



Aconteceu na data de 18 de dezembro de 2012 no auditório da CRE-VHA o " Encontro de Socialização de Tecnologias Educacionais" realizado pela equipe do NTE/VHA e com o apoio do Coordenador Regional de Educação Profº Edson Soares Nogueira, a chefe de seção pedagógica profª Sebastiana Natália Pacheco Romano. Neste encontro estiveram presentes o Secretario Municipal de Educação de Vilhena, profº José Carlos Arrigo, os Coordenadores de LIEs, Rádio escola, TV Escola e UCA, diretores das escolas estaduais de Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi e Chupinguaia, e gestores das escolas municipais de Vilhena : EMEF Dalila Donadon e EMEF Marcos Donadon.
Durante os períodos matutino e vespertino foram socializados projetos exitosos desenvolvidos nas Instituições Escolares.

Um comentário:

Valdete Sousa disse...

Olá gostaria que ajudasse a divulgar que estão abertas as inscrições para a I Oficina de Roteiro teatral de 24 de janeiro a 15 de fevereiro. Acesse o Blog do grupo de Teatro Wankabuki e saiba mais grupodeteatrowankabuki.blogspot.com.br/