sexta-feira

NTE/VHA-RO REALIZA ENCONTRO COM OS COORDENADORES DE LIE, TV E RÁDIO ESCOLA EM COLORADO DO OESTE E CEREJEIRAS-RO

Nos dias 06 e 14 de março, foi realizado em Colorado do Oeste e Cerejeiras, respectivamente, o 1º Encontro com os Coordenadores de LIE, TV e Rádio Escola de 2013. Em Colorado do Oeste o encontro aconteceu no CEEJA Tancredo de Almeida Neves e também contou com a presença dos Coordenadores de Cabixi. Já em Cerejeiras o encontro ocorreu no CEEJA Carlos Drummond de Andrade e também teve a participação dos Coordenadores de Pimenteiras e Corumbiara.

Durante o encontro foram abordados temas como a importância do trabalho em equipe, a Portaria 0948/2010, normas de funcionamento dos LIE's, TV e Rádio Escola, utilização do Sistema de Gestão/Escola,  atendimentos técnicos e pedagógicos, ações do NTE/VHA-RO, ações dos Coordenadores dos LIE, TV e Rádio Escola, estrutura de relatório e Referencial Curricular. Após o Encontro foi realizada uma Oficina sobre o Linux Educacional 4.0, apresentando algumas funcionalidades básicas.

Foi divulgado ainda o Seminário Regional de Tecnologia na Educação que acontecerá no mês de outubro, no auditório da Coordenadoria Regional de Educação de Vilhena, com o intuito de socializar os projetos tecnológicos desenvolvidos pelas escolas durante o ano de 2013.

A equipe do NTE/VHA-RO, agradeceu a participação de todos e pediu empenho e união para o pleno funcionamento dos LIE's, TV e Rádio Escola. A equipe agradeceu também o apoio do Coordenador Regional de Educação de Vilhena, Professor Edson Soares Nogueira.

Texto: Wesley Antunes

Nenhum comentário: