segunda-feira

Entrega dos Lap Tops aos alunos do Programa – UCA



No dia 15 de março aconteceu a cerimônia de entrega dos laptops para os alunos da EEEF Paulo Freire que é umas das escolas do estado que foi selecionado para fazer parte do Programa Um Computador por Aluno – UCA.

Na cerimônia estiveram presentes várias autoridades, entre elas o Representante do Governo o Professor Ronaldo Davi Alevato, o Representante de Ensino de Vilhena Professor Edson Soares Nogueira, Marizeti Rover Coordenadora geral da REN/VHA, Coordenadora do NTE Cátia Lima de A. Fernandes, Formadora do programa UCA e Chefe de Seção Pedagógica Sebastiana Natália Pacheco Romano, Tutora do curso de Formação do Programa UCA Mariza Mezabarba Vieira Fidelis, Diretora Luzimar Jose Pereira Vieira, Vice diretora Raquel da Silva Lima Filha equipe técnica da REN, equipe do Núcleo Tecnológico, funcionários da escola, alunos e pais de alunos.



Esse momento marcou o inicio do uso dos laptops no ano de 2011 e a continuação de um trabalho que vem sendo realizado desde o ano de 2010, quando a escola foi contemplada com os laptops. Os alunos da escola receberam os laptops que a partir desse dia voltou a ser utilizado com ferramenta pedagógico no dia a dia escolar dos alunos.

Nenhum comentário: