segunda-feira

Reunião de Coordenadores das Telessalas


Na manhã do dia 30 de março, os professores das Telessalas das escolas do município de Vilhena estiveram reunidos no auditório da REN/SEDUC/VHA para traçar as metas do setor para o ano letivo. Na oportunidade a coordenadora da TV Escola Luciana Löff Francescon tratou sobre as atribuições do professor da Telessala e também sobre a nova programação da TV Escola.

No Encontro o Representante de Ensino Professor Edson falou da importância do uso da TV Escola “Façam da TV Escola uma ferramenta agradável para professores e alunos, vamos fazer a diferença, dando nova dimensão e dinâmica as aulas”. O Representante finalizou falando que a REN é parceira desse setor para a disseminação da utilização – “Todo professor deve despertar interesse pelo uso da TELESSALA”.

Em parceria com o Núcleo Tecnológico Educacional - NTE, foi trabalhado com os coordenadores das Telessalas uma oficina ensinando como baixar e converter vídeos da Internet, ferramenta riquíssima para enriquecer a aula do professor. Os coordenadores levaram para suas escolas folder contendo vários sites com um vasto acervo de vídeos educativos.

Nenhum comentário: